2

About me

      Nossa, como é difícil escrever um texto se apresentando... Nem sei como começar, haha. Enfim, me chamo Carolina de Albuquerque Teles, mas me chame de Cah :). Bem, se quiser, pode me chamar de outras coisas também; tem gente que me chama de Carol, Caro, Cardi, e tantas outras coisas! Pode usar sua criatividade, haha. Enfim, tenho 16 anos, nasci dia 22 de julho, no Brasil, PR, Curitiba. Não ligo pra essa coisa de signos, mas afirmo ser leonina (mesmo com muita gente me dizendo que sou canceriana). Curso o 3º ano do Ensino Médio. Não sei muito bem o que quero da vida =/... Penso muito em estudar biologia, porém também queria fazer algo mais relacionado a música, desenho, ou design de produtos. Por falar em artes, amo cantar (mesmo não sendo muito boa nisso), toco o básico de violão e piano, e treino violoncelo =). 
     Tenho um irmão mais velho, Felipe, que muitas vezes é meu único apoio. É engraçado, nunca brigamos muito; apesar da nossa diferença de idade (ele é 2,5 anos mais velho) sempre fomos muito amigos. Além dele, sou cercada por pessoas que amo. Tenho amigos incríveis que quase sempre me apoiam nas minhas pirações, hahaha.
      Bem, não sei mais o que falar... Esse é o momento das coisas aleatórias sobre mim, haha: Sou a rainha das piadas ruins e brincadeiras idiotas. Minha banda favorita é The Strokes, mas também sou apaixonada por Panic! At the disco. Tenho um gosto musical muito variado! Lista de bandas e artistas favoritos (não necessariamente nessa ordem): The Strokes, Panic! At the disco, The Kooks, Arctic Monkeys, Flume, Kimbra, Pink Floyd, The Beatles, Ben Howard, Bob Marley and the Wailers, Cícero, Coldplay, Daft Punk, Fall Out Boy, Joy Division, Justin Timberlake, Lorde, Los Hermanos, Linkin Park, Macklemore & Ryan Lewis, Marina an the Diamonds, The Fray, Two Door Cinema Club, Three Days Grace, MGMT e mais um monte! Acho que O Senhor dos Anéis é a trilogia mais incrível já escrita, e amo os livros do Tolkien, mesmo não tendo lido todos. Um dos meus maiores sonhos é viajar pra Rússia, lugar que acho maravilhoso desde quando estudei um pouco sobre a história de lá. Acho que Hora de Aventura, Apenas Um Show e O Incrível Mundo de Gumball são os desenhos mais malucos e legais que existem. Pra mim comer é uma arte! A única coisa que eu realmente odeio de comida é cebola. Por enquanto estou sem comer nenhum tipo de carne. Sou completamente apaixonada por batata! Fiz dança por muito tempo, e realmente queria voltar a fazer. Já fui fã nº1 de Restart e Jonas Brothers, shame on me. Meu inglês é perfeito durante o banho, hahaha. Mas fora do banho, sou a rainha do bola fora na língua. Vi o anime Naruto Clássico inteiro, e o começo do Shippuden; nunca mais consegui ver nenhum depois... Seilá, sinto como se eu estivesse ainda presa no universo desse anime, e não pudesse ver outro. Tenho uma paixão profunda por biologia. Amo desenhar e criar coisas. Amo trabalho manual. Quando passa de um certo horário da noite, começo a falar coisas sem sentido e rir de tudo. Sou astigmata e míope, e (deveria) usar um óculos azul bem grande. Uso aparelho fixo. Tenho acrofobia e aracnofobia. Altas vezes tenho umas piras muito erradas sobre a vida: será que tudo isso é real? Enfim, acho que acabou meu estoque de fatos aleatórios sobre mim. Recentemente larguei chapinha e o secador: Liberei os cachos! E essa sou eu =). 


      Poisé, acho que é isso. Nem sei porque me empenhei nesse texto, hahaha. provável que ninguém leia, mas enfim, tá ai =). Adios muchachos.
      

2 comentários: